Impermeabilizantes


Capol


Texsa

Avaliação:

Disponível: Em estoque
Descrição do Produto

CAPOL LÍQUIDO - impermeabilizante que contém, entre outras propriedades, compostos plásticos que conferem resiliência e resistência à água em pinturas sobre diversas superfícies ou em misturas com agregados rochosos de diferentes granulometrias. Especialmente desenvolvido para dar flexibilidade e corpo ao cimento Portland CP II - 32, para revestir e impermeabilizar com segurança: concretos, argamassas, pavimentos asfálticos, alvenarias, etc, na recuperação superficial das áreas expostas às águas em corredeiras ou de percolação, recuperando, sem as quebradeiras habituais, as impermeabilizações que falharam.

Aplicação

Deixe no balde 10 litros do CAPOL e adicione sete litros de cimento Portland CP II - 32, de modo lento e contínuo. Misturar energicamente com uma hélice adaptada numa furadeira ou com uma pá de madeira, para que eles se tornem em uma pasta pronta para ser lançada embolada sobre a superfície já imprimada com CAPOL LÍQUIDO, e ser puxada e espalhada com rodo de borracha.
Nas trincas e fissuras introduzir a pasta com espátula ou rodo de escovão.

CAPOL LÍQUIDO com cimento Portland CP II – 32 forma uma pasta homogênea, altamente impermeável, que deve ser estendida de modo contínuo sobre as superfícies previamente imprimadas com uma demão de CAPOL LÍQUIDO, @ 500g/m². Preencher as trincas e dar estrutura contínua com uma só massa de espessura ± 2 a 3 mm, deixando revestido os planos, soleiras e rodapés. Depois de curado, aplica-se mais uma demão de CAPOL LÍQUIDO (@ 350 g/m²), o que torna o sistema totalmente impermeável às águas em corredeiras ou de percolação.

Baldes - 18 L - 18 kg líquidos
Tambores - 200 L - 170 kg líquidos

Mais Informações